Chapisco Projetado para Alvenaria Tijolos, Blocos e Cerâmicos

Código: AA-0011 Marca:

Para mais informações entre em contato conosco através do telefone (16) 3916-5800 ou através do Fale Conosco

◉ Incluir p/ Orçamento ◉ Estoque: 5 dias úteis

O GRUPO GRX em parceria e distribuição direta com a MASSIMAX oferece a seus clientes um novo produto. 
O chapisco projetado é indicada como ponte de aderência entre alvenaria (blocos de concreto,cerâmicos,sílico-calcário se tijolos) e a argamassa de revestimento, tanto em áreas internas quanto externas, proporcionando alta produtividade e qualidade de serviço para obras de médio e grande porte. Não deve ser aplicada manualmente e não deve ser utilizada para outros serviços.

Composição
Massimax é uma mistura de areia selecionada com granulometria controlada, cimento Portland e aditivos. Não é necessário adicionar nenhum componente além de água, conforme quantidade indicada.

Armazenamento
Empilhamento máximo: 10 sacos

Validade
60 dias

Vantagens
- Facilidade de aplicação.
- Fácil manuseio.
- Ótimo rendimento.
- Proporciona alta aderência com o substrato e argamassas de revestimento.

Substratos
Blocos de concreto; blocos cerâmicos; blocos sílico-calcários e tijolos.

Preparo da Base
A base onde será aplicada a Massimax chapisco projetado deve ser plana, estar limpa, seca, fria ao tato, isenta de poeira, substâncias oleosas, tintas, restos de argamassa eflorescência ou outras condições que possa prejudicar a aderência da argamassa. 
CUIDADO ESPECIAL COM A BASE: em condições ambientais muito extremas (forte insolação e altas temperaturas), é necessário umedecer a base de maneira a torná-la fria (ao tato). Aguarde a secagem da base para posterior aplicação do Massimax revestimento.

Tempo para uso do chapisco
O tempo necessário para a utilização é de no máximo 2 horas contado a partir do início da mistura.

Como aplicar o chapisco projetado
Para maior facilidade de aplicação e melhor distribuição da argamassa chapisco projetado para alvenaria em toda a superfície a ser revestida, recomendamos realizar a projeção em faixas horizontais, de cima para baixo, devendo preencher totalmente a superfície da base de maneira uniforme e com textura rugosa. A espessura não deve ser inferior a 2,0 mm e superior a 3,0 mm. É necessária a aspersão de água sobre o chapisco (cura) após duas horas da execução do serviço, em período constante até 48 horas após sua aplicação. 
Cuidados especiais: em situações onde as condições ambientais, após aplicação da argamassa, apresentarem-se críticas (temperatura ambiente superior a 30ºC e umidade relativa do ar inferior a 40%), é necessário que seja realizada aspersão de água sobre o chapisco (cura) em um intervalo de 2 horas, durante o período mínimo de 8 horas. Após esse período, o intervalo de 2 horas poderá ser aumentado e a cura úmida deverá ser realizada até 48 horas após aplicação. 
A aplicação do revestimento deve ser realizada após 5 dias pós aplicação. Recomenda-se utilizar argamassa de revestimento pertencente à linha Massimax.

Procurando chapisco projetado para sua obra?
Produto comercializado direto pelo fabricante. Faça uma cotação sem compromisso.

Para mais informações entre em contato conosco através do telefone (16) 3916-5800 ou através do Fale Conosco

◉ Incluir p/ Orçamento ◉ Estoque: 5 dias úteis
Selos
  • Site Seguro

GRX BRASIL LTDA - CNPJ: 04.074.444/0001-22 © Todos os direitos reservados. 2021